A Argentina anunciou nesta quarta-feira (2) a lista de convocados para os jogos contra Venezuela e Bolívia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
A novidade com relação à lista anterior é o retorno de Lionel Messi. Na última data Fifa, o camisa 10 da Albiceleste estava se recuperando de uma lesão no tornozelo direito e, por isso, não fez parte dos convocados do técnico Lionel Scaloni.
Leia mais
Por que a CBF trocou o CT do Corinthians pelo do Palmeiras em treino da Seleção
Veja quais times são patrocinados por bets não autorizadas pelo governo
Ronaldinho Gaúcho é escolhido embaixador de Miami na Copa de 2026
Se por um lado terá a volta de seu principal astro, Scaloni terá um desfalque importante: o goleiro Dibu Martínez, suspenso, não poderá enfrentar Venezuela e Bolívia.
Com isso, vive-se a expectativa de quem será o goleiro titular da Argentina nas próximas duas partidas. Gerónimo Rulli, do Olympique de Marselha, fez parte do elenco campeão do mundo em 2022 e é o favorito para assumir a posição.
Líder das Eliminatórias, a Argentina enfrenta a Venezuela no próximo dia 10, fora de casa. No dia 15, recebe a Bolívia no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Sem Dibu e com Messi, Argentina é convocada para as Eliminatórias no site CNN Brasil.