Até o início das janelas partidárias, muitas conversas no âmbito político vão rolar. O senador Eduardo Braga (MDB-AM) e o coronel Menezes (Patriotas), líder de movimentos pró-bolsonaro, se reuniram, nesta última sexta-feira (10), em Manaus, para discutir uma possível aliança para 2022. É fato, que Eduardo Braga será candidato ao governo do Estado e terá Amazonino Mendes como adversário novamente.
O encontrou ocorreu no final da manhã de hoje no escritório do senador, na Ponta Negra. Braga é, portanto, pré-candidato a governador e Menezes, ao senado. A informação é do site BNC Amazonas. A união terá o apoio do presidente Jair Bolsonaro. Coronel Menezes é compadre e representante de Bolsonaro no Amazonas.
Eduardo Braga é uma das opções políticas, pela qual Coronel Menezes já esteve junto esse ano. O pré-candidato ao senado também esteve próximo ao governador Wilson Lima (PSC) no início deste ano, em inaugurações e homenagens ao presidente Bolsonaro. O palanque vai se formando e Menezes vê a necessidade de se encontrar em um deles para sua candidatura. A assessoria de imprensa do Coronel Menezes não confirmou a reunião.
Foto: Divulgação / Rede Social