Um caso de alta repercussão ainda surpreende pelos detalhes de crueldade. O homem de 32 anos suspeito de estuprar e matar uma menina de 10 anos na última sexta-feira (29/3) em Campinas, no interior de São Paulo, confessou o crime no sábado (30/3) e deu detalhes dos últimos instantes de vida da crianças. As informações foram reveladas pelo site Metrópoles.
O último registro em vida da menina Kevelin Sofia Pereira foi captado no último sábado (30), pela câmera de um estabelecimento comercial em que a menina passou para comprar um refrigerante. Ela desapareceu.
Somente no dia seguinte, os familiares localizaram o corpo da menina com sinais de abuso físico. Ela estava em uma construção a cerca de 200 metros da casa onde morava com a família. O depoimento das testemunhas foi essencial para elucidação do caso.
Fernando Silva dos Santos, de 32 anos, era vizinho da vítima e ao ser levado para a delegacia e confessou o crime. Ele indicou o local onde foram encontradas as roupas da menina e confessou que a menina foi morta com marretadas.
Para tentar se livrar do corpo, o suspeito afirmou que ainda começou a escavar uma cova para ocultar o corpo da criança.
O corpo de Kevelin Sofia Pereira será enterrado no Maranhão.
AMPOST