Um fisiculturista, que não teve o nome divulgado, foi baleado na tarde desta terça-feira (24), por um policial militar, durante uma discussão entre vizinhos por causa de uma manga. O caso aconteceu no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo o G1, a polícia relatou que a vítima foi até a casa do militar questionar sobre a manga que teria caído em sua residência.
Câmera de um circuito interno registrou toda a ação. Nas cenas que viralizaram é possível ver o fisiculturista indo até a casa do PM. Ele desce do carro e joga uma manga contra o portão do policial, que saí de casa, e armado atira contra a perna do homem, que baleado deita no chão.
As imagens ajudaram a Polícia Civil, que segundo o delegado Felipe Madeira, esclareceu que a discussão começou com a ida da vítima até a casa do milita reclamar sobre a manga que saiu no quintal.
“O fisiculturista tinha recém se mudado para a região e foi até a casa do vizinho para reclamar de uma manga que tinha caído em seu quintal. Ele foi a primeira vez, fez ameaças e momentos depois voltou. As imagens mostram que ele engatilha a arma, só que ele não esperava que o vizinho fosse policial”. O caso continua sendo investigado.