No último final de semana, a entrevista de Daniel Alves para o jornal La Vanguardia, da Espanha, começou a gerar bastante repercussão.
Após especulações sobre o caso envolvendo o estupro de uma jovem em uma boate em Barcelona, Joana Sanz, esposa do jogador, decidiu falar novamente.
Embora o caso tenha ocorrido em dezembro de 2022, a modelo negou que tenha decidido se afastar do marido por causa da repercussão. Ela esclareceu que não se importa com o que a mídia diz, mas que continuará próxima ao atleta.
“Relacionamento é uma coisa. Ele é minha família. São 8 anos juntos, eu vou ficar perto, gostem ou não gostem”, disparou. Daniel Alves está detido no presídio de Brians 2 há seis meses e afirma que não pretende fugir de suas responsabilidades.
No entanto, o jogador admitiu ter mentido em seus depoimentos iniciais sobre o caso, o que gerou diversas versões e piadas nas redes sociais.
Alves revelou que fez isso por medo de como isso afetaria seu casamento com Joana. Apesar disso, ele afirmou que o ato sexual na boate foi consensual.
Daniel Alves afirma que está pronto para enfrentar o julgamento na Espanha
Daniel Alves declarou que, se for condenado, enfrentará o processo de cabeça erguida e com a consciência tranquila. O ex-atleta ressaltou que sua esposa é a única pessoa que merece um pedido de desculpas por tudo o que está passando.
Com os pedidos de liberdade provisória negados, o jogador deverá enfrentar o julgamento entre outubro e novembro.
Fonte: RD1.