Foto: Divulgação

A cantora Jojo Todynho desabafou no Instagram nesta quarta-feira, 26, sobre o vandalismo no carro de luxo, ocorrido em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela é proprietária de uma Land Rover Discovery 2023, avaliada em mais de R$ 700 mil.

O veículo sofreu arranhões enquanto a apresentadora visitava um familiar no domingo, 23. “Passaram a chave no meu carro. Eu vou falar uma coisa, isso aí é galho fraco. Isso diz muito mais sobre a pessoa que fez isso do que sobre mim”, declarou a famosa, enquanto mostrava o veículo de luxo que comprou no início deste mês.

Jojo continuou o desabafo. “Tá tudo certo, Deus abençoa. Depois as pessoas falam: ‘Nossa, a Jojo é chata’. Tá tudo certo. Sábado, eu passei o dia fazendo trabalho de faculdade e não teve nada disso. Meia hora que fiquei no meu dindo, fizeram isso. Eu entrego nas mãos de Deus, porque se fosse nas minhas…”, comentou Toddynho.

Depois, a artista contou ter sido alertada por um amigo sobre pessoas suspeitas que foram vistas próximas ao carro antes do ocorrido. “Uma pessoa viu e falou para um amigo meu: ‘Pô, que estranho, vi duas pessoas rondando o carro da Jojo no domingo’. Meu amigo me ligou para contar, preocupado, né? Quando eu cheguei em casa, meu segurança falou: ‘Você viu isso na porta do seu carro? Ontem não estava isso aqui’. E dá pra ver que foi chave”, finalizou Jojo.