Um corpo foi encontrado em uma área de mata na manhã desta segunda-feira (16), na rua Barão do Rio Branco, bairro parque das Laranjeiras, localizado na zona Centro-Sul da capital.
Segundo relatos de familiares, a vítima identificada como Lucas Pinto de Sá, de 24 anos, teria saído de casa, para compra conserva para o seu filho autista de 6 anos. Ainda de acordo com familiares, o jovem teria se envolvido com pessoas erradas e havia sido preso por conta de seu delito. Após a sua saída da cadeia, Lucas estava trabalhando como assistente de pedreiro.
Desde o desaparecimento, que ocorreu a 27 dias, familiares estavam nas buscas pela vítima em uma área de mata, e encontraram o corpo enterrado.
Após a sua localização, a família acionou a polícia, está no local uma equipe da Perícia Técnica, onde dizem que possivelmente a vítima tenha sido morta entre sete a cinco dias, por conta do estado do corpo da vítima, a equipe do Instituto Médico Legal (IML), está no local, aguardando a retirada do corpo, que está sendo feito por familiares da vítima.
A identidade da vítima ainda deve ser confirmada pela polícia.