O cantor Gusttavo Lima negou a informação de que teve um show cancelado na cidade de Crateús, no Ceará, após expulsar uma fã do show no Réveillon de Fortaleza. Ao Metrópoles, parceiro do BN, a equipe do sertanejo rechaçou a informação.
“Esse show nunca esteve na agenda do cantor”, disse a porta-voz de Gusttavo Lima. Segundo os rumores que circulavam na internet, o empresário Elder Leitão, contratante do show, iria desembolsar R$ 1 milhão, para pagar o cantor, mas voltou atrás após a polêmica expulsão da fã.
Além disso, o apoio de Gusttavo Lima à campanha de Jair Bolsonaro, candidato derrotado nas eleições de 2022, também teria pesado na decisão.
ENTENDA
No último dia 31 de dezembro, Virgínia Bandeira foi expulpa do show em que o embaixador de apresentava após ser acusada de jogar água em Gusttavo Lima. Nas redes sociais, a arquiteta afirmou que estava indignada pelas manifestações políticas do artista durante a apresentação.
“Me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de Réveillon onde foi pago caro para me divertir e acabei tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente (Jair Bolsonaro) que tanto massacrou os brasileiros”, contestou Virgínia.