Deputado federal, Alexandre Frota fez ataques contra o presidente Jair Bolsonaro. No entanto, o mandatário não foi o único alvo do parlamentar. Carlos Bolsonaro, filho do “capitão”, se meteu em uma polêmica e o ex-ator pornô não perdoou.
Em confronto com o ex-aliado, Alexandre chamou Bolsonaro de “vagabundo, covarde, pilantra, mentiroso, traidor da pátria, genocida, corrupto e agora assediador”. Os xingamentos vieram em razão da polêmica do presidente com meninas venezuelanas.
Frota ressaltou que o goleiro Bruno, responsável pela morte de Eliza Samudio, virou um dos apoiadores da reeleição de Bolsonaro. Em outra publicação, o político reagiu ao pedido do presidente para o público “dar um Google” sobre desmatamento.
Bolsonaro fez a provocação no debate da Band. “Tá aí. Dei um Google e olha o que achamos. O desmatamento no seu governo é criminoso. Dá você também o Google”, aconselhou.
Alexandre Frota provoca Carlos Bolsonaro
Depois do debate presidencial, durante uma entrevista do Chefe do Executivo, Carlos Bolsonaro passou atrás do pai e, em uma espécie de cumprimento, se aproximou de um segurança e deu uma leve cabeçada em seu ombro.
O vídeo viralizou nas redes sociais e gerou enorme falatório. Frota aproveitou a chance e ironizou: “Carluxo não pode ver um homem fardado”.