Vídeos estão viralizando nas redes sociais, mostrando a situação de cargas de carne que estavam sendo transportadas na rodovia BR-319, sendo abandonadas em um lixão, por conta do desabamento da ponte sobre o rio Curuçá, que aconteceu na última quarta-feira (28).
O desabamento da ponte aconteceu no quilômetro 25 da rodovia que liga Manaus a Porto Velho, no trecho que fica no município de Careiro Castanho.
Os vídeos mostram que a dificuldade enfrentada por caminhoneiros para realizar a entrega dos produtos. De acordo com informações divulgadas pelo portal Em Tempo, os caminhoneiros estão precisando desviar o trajeto para Manaquiri (a 54 quilômetros de Manaus), porém, estão sem balsas para fazer a travessia, e por esse motivo, estacionaram desde o dia do desabamento e tiveram que descartar as carnes apodrecidas no lixão da cidade.
Ainda conforme as informações, a prefeitura de Manaquiri está dando todo suporte e apoio aos caminhoneiros que estão na cidade, fornecendo a eles alimentação e um local para descansar.
*Parceria com o Portal Mix de Notícias