GACC-AM, em Manaus, é uma das instituições apoiadas pela campanha.
Aderindo a uma das maiores campanhas de arrecadação do país, o Manauara Shopping entrou na luta contra o câncer infanto-juvenil. Marcado para acontecer no próximo sábado, 27/08, o McDia Feliz, beneficiará nesta edição, mais de 60 projetos de mais de 50 iniciativas que atuam na oncologia pediátrica no Brasil. Entre eles, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-AM), é uma das instituições apoiadas pela campanha, que está em sua 34ª edição.
Para colaborar, basta o público comparecer ao balcão do restaurante do McDonald’s, no dia do evento, que está localizado na praça de alimentação do Manauara e adquirir o Big Mac, ou comprar antecipadamente o tíquete do sanduíche no valor de R$ 18,00 pelo site https://doegacc.org.br/produtos-gacc/mcdia-feliz/. O local funciona das 10h às 22h.
A adesão à campanha é essencial possibilitando o crescimento contínuo do GACC-AM, que já realizou mais de 100.000 atendimentos somente no primeiro semestre deste ano. Os recursos são fundamentais para a aquisição de espaço, construção da sede, manutenção dos atendimentos de psicologia, nutrição e serviço social. Além de promover ações de visitas domiciliares, em Manaus e outros municípios da região metropolitana.
“Este sábado é um dia fundamental para a vida das crianças e jovens que são afligidos pela doença do câncer no Amazonas, por isso, o Manauara Shopping espera a adesão de todo o público a esta iniciativa do bem”, afirmou Isa Lucena, gerente de Marketing do Manauara Shopping.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.
Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos