Conhecido por seus gastos milionários, o prefeito do município de Alvarães, Lucenildo Macedo (PSC) anunciou a contratação de uma pessoa jurídica especializada nos serviços de engenharia para construção de um Estádio de Futebol no município por quase R$ 1 milhão. Fora o valor, não fugiria da normalidade se a empresa contratada não fosse uma empresa de alimentos. A contratação foi publicada na edição desta segunda-feira (16).
A pessoa jurídica contratada para exercer tais funções é Elioberto Monteiro de Almeida ME, que responde pelo CNPJ nº 41.087.476/0001-99. Conforme o CNPJ, o estabelecimento possui o nome fantasia de Ema Comércio e Serviços e tem como atividade principal o comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios.
Assinado no último dia 03 de maio, o documento pontua que o prazo de vigência do contrato é de 12 meses a contar da data de assinatura, mas o período pode ser prorrogado por meio da Lei de Licitações. A micro-empresa receberá o montante de R$ 994.126,94 (novecentos e noventa e quatro mil, cento e vinte e seis reais e noventa e quatro centavos).
Entramos em contato com a Assessoria, mas até presente não obtivemos respostas.