Moradores que residem próximo à residência onde moravam os tios de Lorenna Ferreira Rodrigues, de 2 anos, estão sendo obrigados a se mudar. O casal é suspeito de matar e esquartejar a criança e após o crime, a residência de ambos foi alvo de tiros na noite desta quinta-feira (31), no bairro Compensa, zona leste da capital.
Informações constam que homens sem identificação chegaram na casa onde Lorenna foi morta por Ana Beatriz e Jhon Lenon Menezes, e efetuaram vários tiros de arma de fogo. O caso ganhou repercussão quando os tios espancaram a criança até a morte e cortaram seus braços e pernas.
O corpo de Lorenna foi encontrado na terça-feira (29), em um terreno na Comunidade Marechal Rondon, localizado no município de Autazes (113 quilômetros de Manaus). O laudo do Instituto Médico Legal (IML) consta que a criança teve hemorragia intracraniana, trauma de ação contundente e traumatismo crânio encefálico.
A tia Ana Beatriz Barbosa, de 19 anos, foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e Jhon Lenon Menezes está foragido e sendo procurado pela polícia.