Anitta usou ontem suas redes sociais para incentivar que os fãs maiores de 16 anos façam o título eleitoral, convidou também aqueles que mudaram de cidade a regularizarem sua situação, os post contaram inclusive com instruções de passo a passo, para garantir que os fãs consigam regularizar o documento.
A cantora deixou claro seu interesse no incentivo. “Vamos lá pelo amor de Deus, mudar esse presidente. Vamos tirar esse título, cansada de ser a única alegria do brasileiro. Vamos embora, gente. Se vocês não tirarem esse título, eu vou me aposentar e acabou, heim. Vou dormir, eu canso, vou desistir e jogar a toalha. Vamos tirar esse título, gente. Votar “Fora, Bolsonaro””, foram as palavras de Anitta
A artista nunca fez questão de esconder que se opõe ao governo atual. Algumas vezes, já foi vista trocando farpas com o presidente nas redes sociais, como aconteceu recentemente, quando a cantora questionou o presidente se ele era uma subcelebridade para ficar gastando tempo em dar pareceres de opiniões sobre o BBB 22.
Anitta também se queixou dizendo que não consegue salvar o mundo sozinha. “Vamos lá galera… que vocês ficam falando ‘Anitta, faz alguma coisa’, mas não dá pra salvar o país sozinha não”, afirmou. O post teve direito a menção de Bruna Marquezine, que repostou com a legenda: “Bora, galera, adolescentes”, em referência ao meme de Flay.
A cantora também brincou dizendo que vai começar a tirar fotos só com os fãs que tiverem o título em mãos: “Então agora é isso hein… me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver título de eleitor”. O TER-RJ, aproveitou o incentivo e repostou com a legenda: “É isso aí galera: se liga no recado a @Anitta”. E seguiu com instruções.
Conforme o esperado, os posts de Anitta tiveram grande repercussão e mostraram um publico de opiniões distintas, muitos que concordam que a explicita aversão de Anitta pelo governo e alguns que brincam ironizando os posts enquanto defendem a reeleição de Bolsonaro.
Por @Rafaela Teodoro