Após quase um mês de confinamento, Maria foi expulsa do BBB22 nesta terça-feira (15). Por volta de 12h45, a direção do programa fez o anúncio que deixou os brothers estarrecidos. A decisão veio após o segundo episódio de agressão cometido pela sister em um Jogo da Discórdia. Na noite desta segunda-feira (14), a integrante do time camarote bateu com o balde na cabeça de Natália.
A atitude chamou a atenção não apenas dos brothers, mas também do público que automaticamente exigiu pelas redes sociais a expulsão da cantora. O nome da participante entrou rapidamente em primeiro lugar como “Assunto do Momento” no Twitter.
Apesar de, no programa ao vivo, alegar que o balde apenas escorregou de sua mão, Maria chegou a reconhecer que foi agressiva com a colega de confinamento, em conversa com Vyni, posteriormente.
“Foi totalmente sem querer. Mas, na hora, peguei de qualquer jeito com raiva e não foi maneiro. Não queria jogar o balde na cabeça dela”, assumiu. Vale lembrar que, na dinâmica da semana passada, a forma como a artista colocou uma plaquinha na testa de Arthur também foi apontado como agressivo pelo público.
Equipe de Maria se pronunciou nas redes sociais ainda na madrugada