Denise Fraga está de volta as novelas. Já era em tempo, sendo que sua última novela foi “Sangue do Meu Sangue” em 1995, no SBT. A atriz se dedicou por muitos anos ao teatro, sua grande paixão, e claro, séries e sitcoms. O talento ímpar da atriz fez ela conquistar por muitos anos um quadro no Fantástico de muito sucesso, o Retrato Falado. Foi 8 anos de sua carreira dedicados a dramatizações hilárias interpretando a história do telespectador. Já na peça teatral “Trair e Coçar é Só Começar”, em cartaz há décadas em São Paulo, Denise ficou no papel de Olímpia por 6 anos.
Agora, Denise Fraga volta com tudo às novelas em “Um Lugar ao Sol”, o mais novo folhetim da TV Globo da faixa mais importante da casa, às 21h da noite. A novela já está toda gravada devido protocolos da pandemia da Covid-19 e segue indo ao ar de segunda à sábado com capítulos inéditos.
Em entrevista exclusiva à Patrícia Kogut , do Jornal O Globo, Denise Fraga comenta sobre gravar uma novela inteira sem ver o resultado no ar. “É incrível que a gente tenha conseguido fazer. Quando vi no ar, fiquei maravilhada. Foi um protocolo absurdo. Impressionante como foi tudo feito com cuidado e como a novela ficou caprichada. Com 107 capítulos, você consegue manter uma qualidade. Não tinha o estúdio lotado de cenas porque não havia o compromisso de colocar o capítulo no ar no dia seguinte”, revelou a atriz sobre os bastidores das gravações.