28.5 C
Manaus, BR
21 de abril de 2021
Destaques Entretenimento

5 cortes de cabelo masculino atemporais

Quer apostar em um corte de cabelo masculino estiloso, mas que nunca sai de moda? Confira nosso top 5.

As tendências mundiais mudam o tempo todo, mas existem aqueles cortes que cabelo que funcionam sempre. Nem tão tradicionais, eles ficam bem em todos os tipos de rosto, comprimento e fio. Selecionamos 5 cortes de cabelo atemporais para ajudar você a escolher o que mais se encaixa com seu estilo:

Corte militar 

military haircut

O corte de cabelo militar surgiu nas primeiras guerras, ele veio para facilitar a vida dos soldados e acabou se popularizando entre os civis. Hoje em dia, o modelo pode ser chamado de Undercut. Entre os norte-americanos, o corte Ivy League possui um pouco mais de comprimento, dividido para o lado, com um topete sutil fácil de arrumar. 


Buzz Cut (Raspado) 

buzz cut

Tipicamente feito com barbeadores elétricos, o Buzz Cut mantém os fios curtos no mesmo comprimento. Apresenta algumas variações, com os fios mais compridos na parte frontal da cabeça. A manutenção é rápida, prática e fica ótimo em homens com menos fios de cabelo.  

Dividido para o lado 

corte de cabelo para o lado

Claramente inspirado nos astros dos anos 30, você pode usar com topete mais curto tanto em cima quanto nas laterais. É possível simplesmente pentear para o lado, ou fazer a marcação com a navalha para repartir. 


Slicked Back 
slicked backTendência há muito tempo, agora ele chega em uma nova proposta. Comprido na altura do pescoço e completamente puxado para trás com gel. Esse tipo de corte fica melhor em cabelos lisos ou no máximo ondulados. 


Corte Clássico

classic haircut

Esse estilo com topete curto é super versátil e atemporal. Ideal para todos os tipos de cabelo e formatos de rosto, incluindo os mais redondos. Fácil de manter, você pode variar o comprimento da forma que quiser.


por Bella da Semana

Publicações Relacionadas

Idoso é espancado e mordido durante assalto em residência no Centro

Jeanne Gade

Mesmo quente, planeta seguirá existindo. A humanidade, não, diz cientista

Redacao

Manacapuru: UIAC e Idam articulam melhorias para a produção agrícola

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat