Iguatemi São José do Rio Preto encerra 2023 com sucesso da temporada de Natal
Iguatemi São José do Rio Preto encerra 2023 com sucesso da temporada de Natal

O Natal, época mais mágica do ano, tomou conta do Iguatemi São José do Rio Preto desde o início de novembro e o resultado, depois de uma temporada movimentada no empreendimento, foi o melhor possível. Os clientes puderam se encantar com a tradicional decoração natalina, visitar o Trono do Papai Noel e ainda aproveitar uma programação repleta de atividades para toda a família.

Para celebrar a presença do bom velhinho, o shopping realizou ainda sua tradicional Parada de Natal, um desfile com personagens natalinos e o Papai Noel em seu carro. Além disso, mais de 20 artistas da Escola Ligia Aydar realizaram um show temático gratuito e, em parceria com o Núcleo de Escolas Particulares de Rio Preto, o shopping trouxe a apresentação de corais natalinos ao longo do período da decoração de Natal.

O Iguatemi São José do Rio Preto faz parte da Iguatemi S.A, uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Para Paula Barreto, gerente geral do Iguatemi Rio Preto, “sempre prezamos pela expectativa dos nossos clientes que esperam o ano todo para a chegada do Natal. Muito além dos presentes, queremos que eles aproveitem nosso espaço com o máximo conforto e diversão. Por isso, além de envolvê-los em um cenário que realmente transmita o espírito do Natal, lançamos uma programação com atividades especiais para que as crianças tenham uma memória incrível dessa data com a gente”.

Além do Iguatemi São José do Rio Preto, outros empreendimentos do grupo como Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Esplanada e Iguatemi São Carlos encerram 2023 com a temporada de Natal movimentada, reforçando seu compromisso de oferecer aos seus clientes uma experiência de compras completa e diversificada.