28.5 C
Manaus, BR
30 de setembro de 2020
Destaques Segurança

130 quilos de cocaína apreendidos em carro de mudança

Através de um cão farejador da Receita Federal, foi possível apreender uma grande quantidade de drogas que seriam levadas para o Pará, embora o destino documentado fosse Pernambuco.

A operação que aconteceu na sexta feira (7), envolveu o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), a Polícia Cívil e teve apoio da Receita Federal. No comando da operação estava o Delegado Rafael Allemand, diretor do departamento, que recebeu a informação sobre a droga seguindo para outro estado em um caminhão de mudança.

O caminhão foi abordado pela Polícia Civil e Receita Federal em operação conjunta, na rua Dorcas, bairro Mauazinho, zona Sul de Manaus. Os 130 quilos de cocaína foram encontrados através de um farejador, pois estava entre os moveis da mudança.

No momento da apreensão o motorista declarou que apenas recebeu ordens para o transporte e desconhecia a origem dos materiais que seria levado ao Pará. O homem não teve a identidade revelada, pois a operação segue em segredo.

A polícia em suas diligências conseguiu falar com o proprietário dos móveis, mas este nada declarou. O prejuízo calculado para o crime remete a R$ 2 milhões de Reais.

 Fonte: Portal amazonas1.com.br      Foto: Alaisson Santos/PC-Am

Publicações Relacionadas

Corpo de um homem encontrado no bueiro em estado de decomposição

Jeanne Gade

Vídeo: crianças são atropeladas por viatura da policia

Redacao

David Almeida contesta notícias sobre “superfaturamento de cirurgias”

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat