Amazonas – A empresa 123 Milhas tem causado revolta com os clientes. Muitos usuários do aplicativo têm denunciado que a empresa tem cancelado ou alterado abruptamente alguns voos em cima da hora, não informando os compradores e deixando os clientes lesados. O site Reclame Aqui colhe alguns destes depoimentos.
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Caso em Manaus
A amazonense Ana Dara de Sousa se preparava para ir ao município de Solonópole, a 230 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, com a família durante o período de folga para visitar a mãe, que mora no local. A arquiteta já estava com as malas prontas para ir ao aeroporto quando recebeu a notícia do cancelamento do voo.
“Minha viagem tinha um motivo especial. Além de fazer um passeio em Fortaleza, o objetivo seria visitar minha mãe e família, em Solonópole, onde eles moram. Realizei a compra das passagens no aplicativo da 123 milhas, fiz o processo de compra que deu tudo certo, realizei o pagamento, mas quando deu três horas depois da compra chegou uma mensagem do cartão de crédito informando o cancelamento da compra”, explicou.
Ana entrou em contato com a equipe da 123 milhas e com a LATAM, porém, somente a 123 milhas deu retorno e informou que ela teria que realizar a nova compra. Ela realizou a nova compra pelo app e deu tudo certo no processo de pagamento, eles enviaram o e-mail com localizador e confirmação dos voos pela GOL.
“Quando chegou no dia da viagem recebi um e-mail três horas antes do voo, informando o cancelamento e que teria que realizar nova compra. Solicitei o processo de reembolso, pois eles estavam me oferecendo um voo com três paradas, sendo que o que eu comprei era direto. E por necessidade de ver a minha mãe realizei a compra em outro app pela azul e viajei no mesmo dia”, contou.
Direito de resposta
Procurada sobre as denúncias, a empresa ainda não se manifestou à reportagem.
Fonte: Portal CM7