Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informou por meio de nota nesta terça-feira (23), que 12 pessoas feridas no acidente ocorrido no quilômetro 6 da BR-174, entre ônibus escolar e caminhões no último sábado (20), já receberam alta nas unidades de urgência e emergência adulto e infantil da capital.

Deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Leste 14 crianças, entre 11 e 12 anos, pacientes com escoriações e alguns com fraturas, porém, sem necessidade de intervenção cirúrgica. Cinco crianças já receberam alta médica.

No Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Oeste deram entrada quatro pacientes, entre 10 e 12 anos de idade. Após receberem atendimento médico, três crianças receberam alta.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campo Salles, zona norte, duas adolescentes de 14 e 15 anos deram entrada na unidade e permanecem sendo atendidas.

No Serviço de Pronto Atendimento (SPA) José Lins uma criança de 12 anos e um adulto de 42 anos foram atendidos, mas já receberam alta médica.

No Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto deram entrada o motorista da carreta e a monitora do ônibus escolar. Ambos com escoriações, foram atendidos pela equipe médica. O motorista segue em observação, porém estável. A monitora já recebeu alta hospitalar.

No Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio deu entrada um homem de 23 anos. Ele foi atendido, onde foram realizados exames de imagens e laboratoriais. Ele já recebeu alta médica.

O acidente deixou a rodovia federal BR-174 interditada por cerca de três horas no sábado (20).

AMPOST